sábado, 12 de setembro de 2009

humilhação pública da que preferia uma humilhação privatizada

A maior humilhação pública que vi na televisão daquela que preferia uma humilhação privatizada. TGV, educação, saúde, segurança social, educação. És pouco hipócrita és, és mesmo pouco hipócrita.

Deixem-se de tretas! A Manuela assinou o acordo do TGV com os espanhóis, depois muda de disco. O mesmo em relação à educação e saúde em que, em vez de melhorar os sectores, prefere remeter para os privados. E quem lá vai? Quem não tem dinheiro ou mais nenhuma opção. Então e na educação!? Até chegou a elogiar o Sócrates em 2008. Depois, em 2009, para ganhar votos, muda o registo. Tenham juízo! Qualquer um que assistiu ao debate viu quem ganhou. Empate técnico? Um voto a mais ou a menos nas urnas decide quem governa. E isto é uma democracia. Sabem graças a quem? Às armas e à esquerda. O resto é conversa.

Não defendam o indefensável. Foi das maiores humilhações públicas da direita que demonstrou, mais uma vez, não ter argumentos e basear-se na maior das hipocrisias. O Sócrates desmascarou-a uma por uma. Ó tristes! O Sócrates perde votos para a esquerda. Este debate é um confronto entre esquerdas. O resto é Manela e Pêpê.

A Manuela F.Leite além de ter aprovado o TGV, também não fez o TPC. Não se lembra do que fez, do que disse e não sabe o que vai fazer.

Ó tristes! Lembram-se de alguma medida social relevante do PSD? Ou que tenha alterado, realmente, o país? Zero. A direita só interessa aos grandes grupos económicos mas recolhe muitos votos nos pobres que pensam que são ricos ou classe média, mas que têm apenas raiva e medo dos que têm menos do que eles - daí o racismo, o ódio aos estrangeiros, a paranóia da segurança e o desprezo por quem tem de sobreviver com um subsídio.
Este é um debate entre esquerdas. O resto é treta retórica.


Acredito que possam querer votar Sócrates, ou que queiram votar BE ou CDU. Agora... PSD? Risível. Até meteu dó o debate e... já agora, é fácil de explicar o facto de a Manuela ter sido a mais votada na SIC. Não é de estranhar, também Salazar o foi:)

Os debates foram esclarecedores. Os da Manuela, então... cinco estrelas, fantástica e vanguardista no seu deus, pátria, família. Do melhor! TGV é para espanhóis, cabo-verdianos e ucranianos. Mai nada! E já agora... LOL. Sim senhor! Bem preparada, sempre a remeter para o guião. Se não for para o governo sempre pode ir fazer novelas para a TVI.
Alguém em pleno juízo acha que da direita pode vir alguma coisa diferente das bastonadas na ponte 25 de Abril? Ó iludidos da riqueza que nunca vos chegou aos bolsos! Todas as soluções são de esquerda. Todo o debate tem de passar por ela.