quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Manuela Moura Guedes - liberdade de expressão em bottox (sic)

A forma nojenta como o arauto da verdade – o Sr. Paulo Portas – veio à baila a atacar o Governo (sem qualquer prova) é inconcebível. Mais inconcebível ainda é essa personagem poder chegar ao Governo sendo o 5.º partido mais votado, através de jogos de bastidores.
É claro que o Dr. Portas sabe bem o que é isenção e liberdade de imprensa! Quem não se lembra da célebre directora do Independente e o caso Casa Pia? Quem não se lembra da forma como ele defendeu a liberdade de expressão quando enviou uma fragata de guerra contra um barco cheio de mulheres? Quem não se lembra da sua liberdade de expressão quando fomentou o apoio à guerra do Iraque? Quem não se lembra da forma enérgica com que defendeu a prisão de mulheres por causa do IVG? E a Moderna, Portas, já te esqueceste?
E tu Moura Guedes? E os olhos azuis do Sócrates? Não vales um chavo como jornalista nem sequer é jornalismo o que fazes. Aproveita a indemnização e investe num curso de jornalismo (a sério!). Não invistas em mais bottox (sic) ou silicone.