quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Marcelo Rebelo de Sousa, "barco do aborto", "democracia suspensa por seis meses" - FAÇAM O QUE EU DIGO NÃO DIGAM O QUE EU FAÇO

É grave se se tratar de censura do Governo – agora provem-no. Mas não se esqueçam é da hipocrisia do PSD que (e isso são factos) expulsou o Marcelo Rebelo de Sousa da TVI porque, segundo o ex-ministro (hoje vice-presidente do Benfica) não dava lugar ao contraditório.
E o senhor Portas? Onde estava a liberdade de expressão quando enviou um navio de guerra (pago pelos contribuintes) para expulsar o célebre “barco do aborto”? Resultado: o país é que teve de pagar a multa. E o que dizer do Sr. Cavaco Silva que, nos anos 90, pregava contra a comunicação social a olhos vistos? Pesquisem nos arquivos. E a boca (a fugir para a sua verdade) da Sr. Manuela: Suspender a democracia por 6 meses? É grave atentarem contra a liberdade de expressão, não é (?), mas também não deixa de ser grave meios de comunicação a soldo de interesses partidários e económicos (Público, TVI). Mais grave ainda é a forma como os maiores hipócritas do país se esquecem do que eles mesmo fizeram.